Portal do Governo Brasileiro

Fundo de Financiamento Estudantil

Processo seletivo do 2º semestre de 2017

As inscrições estão abertas!

Vagas
Remanescentes

 

  • 18/09 a 21/09
    Período de inscrição para os candidatos ingressantes não graduados, que não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que tenham se inscrito no processo seletivo regular do Fies 2º/2017, tendo sido reprovados em cursos suspensos por não formação de turma no período inicial, bem como aqueles inscritos nos referidos cursos e não pré–selecionados.
  • 19/09 a 21/09
    Período de inscrição para os candidatos ingressantes não graduados, que tenham quitado financiamento estudantil anterior e que tenham se inscrito no processo seletivo regular do Fies 2º/2017, tendo sido reprovados em cursos suspensos por não formação de turma no período inicial, bem como aqueles inscritos nos referidos cursos e não pré–selecionados.
    20/09 a 21/09
    Período de inscrição para os candidatos ingressantes graduados, que não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que tenham se inscrito no processo seletivo regular do Fies 2º/2017, tendo sido reprovados em cursos suspensos por não formação de turma no período inicial, bem como aqueles inscritos nos referidos cursos e não pré–selecionados.
    21/09
    Período de inscrição para os candidatos ingressantes graduados, que tenham quitado financiamento estudantil anterior e que tenham se inscrito no processo seletivo regular do Fies 2º/2017, tendo sido reprovados em cursos suspensos por não formação de turma no período inicial, bem como aqueles inscritos nos referidos cursos e não pré–selecionados.
    22/09 a 25/09
    Período de inscrição para os candidatos não graduados, que não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de instituição de IES em que não está matriculado.
    22/09 a 28/12
    Período de inscrição para os candidatos não graduados, que não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.
    23/09 a 25/09
    Período de inscrição para os candidatos não graduados, que tenham quitado financiamento estudantil anterior e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que não está matriculado.
    23/09 a 28/12
    Período de inscrição para os candidatos não graduados, que tenham quitado financiamento estudantil anterior e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.
    24/09 a 25/09
    Período de inscrição para os candidatos graduados, que não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que não está matriculado.
    24/09 a 28/12
    Período de inscrição para os candidatos graduados, que não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.
    25/09
    Período de inscrição para os candidatos graduados, que tenham quitado financiamento estudantil anterior e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que não está matriculado.
    25/09 a 28/12
    Período de inscrição para os candidatos graduados, que tenham quitado financiamento estudantil anterior e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.